sexta-feira, 18 de novembro de 2016

A VOZ DE UMA LAGRIMA



A VOZ DE UMA LAGRIMA

Isaías 38:1- 5, - Vai e dize a Ezequias: Assim diz o SENHOR, o Deus de Davi, teu pai: Ouvi a tua oração e vi as tuas lágrimas; acrescentarei, pois, aos teus dias quinze anos.As lágrimas de um crente podem mudar situações estremas. 1. Quando somos afligidos nossos adversários nos desafia a produzir provas de que Deus vem em nosso socorro. Salmos 42:3 - As minhas lágrimas têm sido o meu alimento dia e noite, enquanto me dizem continuamente: O teu Deus, onde está? – filhos de corá 2. - Salmos 102:9 Por pão tenho comido cinza e misturado com lágrimas a minha bebida, - Davi 3. – Deus não esquece o choro do crente - Salmos 56:8. Contaste os meus passos quando sofri perseguições; recolheste as minhas lágrimas no teu odre; não estão elas inscritas no teu livro? 4. – Servir com lágrimas, o salário é o Júbilo, Salmos 126:5. Os que com lágrimas semeiam com júbilo ceifarão. 5. - Jó 16:20 - Os meus amigos zombam de mim, mas os meus olhos se desfazem em lágrimas diante de Deus,6. Isaías 25:8 -Tragará a morte para sempre,- e, assim, enxugará o SENHOR Deus as lágrimas de todos os rostos, e tirará de toda a terra o opróbrio do seu povo, porque o SENHOR falou. A Promessa de Deus: Jeremias 31:16 - Assim diz o SENHOR: Reprime a tua voz de choro e as lágrimas de teus olhos; porque há recompensa para as tuas obras, diz o SENHOR, pois os teus filhos voltarão da terra do inimigo.Lágrimas de Alegria: - Esdras 3:13. De maneira que não se podiam discernir as vozes de alegria das vozes do choro do povo; pois o povo jubilava com tão grandes gritos, que as vozes se ouviam de mui longe. Lágrimas de Arrependimento - Esdras 10:1 Enquanto Esdras orava e fazia confissão, chorando prostrado diante da Casa de Deus, ajuntou-se a ele de Israel mui grande congregação de homens, de mulheres e de crianças; pois o povo chorava com grande choro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário